A morte do ator sul-coreano Song Jae-rim deixou muitos fãs de doramas chocados nesta terça-feira (12). Conhecido por séries famosas, como 'Fadas da Limpeza', e a polêmica 'Queen Woo', o artista foi encontrado sem vida em seu apartamento, localizado em Seongdong-gu, bairro de Seul.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso se identifique, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Até o momento, pouquíssimas informações sobre a morte de Song Jae-rim foram divulgadas por veículos de comunicação internacionais. Se sabe que o corpo do ator de doramas foi encontrado por um amigo, com quem teria combinado de sair para almoçar, por volta das 12h30 desta terça (12).
Assim que encontrou Jae-rim morto, o amigo ligou para a polícia, que rapidamente se deslocou até o apartamento do astro. De acordo com informações do site Koreaboo, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas a polícia já descartou a opção de que ele teria sido assassinado.
Segundo a mídia internacional, a principal suspeita da morte de Song Jae-rim é suicídio, uma vez que teria sido encontrada uma carta de duas páginas em seu quarto [esta não teve seu conteúdo divulgado]. Além disso, o Koreaboo informou que foi encontrado um grande concentrado de nicotina em seu apartamento.
Apesar das incertezas sobre a causa da morte de Song Jae-rim, o funeral do ator de doramas de 39 anos está marcado para acontecer já na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro, de acordo com o Koreaboo.
O local escolhido teria sido uma funerária em Yeouido, uma ilha do rio Han, pertencente a Seul, capital da Coreia do Sul, às 00h do dia revelado. O local do sepultamento de Song Jae-rim será o Crematório da Cidade de Seul.